Senac realiza Feira de Profissões em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Senac realiza Feira de Profissões em Ponta Grossa

Evento é chance de definir o futuro no mercado de trabalho. Entrada é franca e as inscrições são gratuitas

Imagem ilustrativa da imagem Senac realiza Feira de Profissões em Ponta Grossa
-

Evento é chance de definir o futuro no mercado de trabalho. Entrada é franca e as inscrições são gratuitas

Que tal conhecer novas possibilidades de capacitação profissional para se dar bem no mercado de trabalho? Em 15 de fevereiro o Senac Paraná abrirá as portas de suas escolas em todo o Estado, na quarta edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada para quem está em busca de um emprego ou pretende abrir o próprio negócio.

Serão realizados workshops, palestras, oficinas e diversos serviços com o objetivo de demonstrar o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma concorrida vaga de trabalho. O evento será realizado em 30 cidades e deve receber aproximadamente 20 mil pessoas. 

Programação

Em Ponta Grossa, a programação vai das 8h às 12h e das 14h às 18h e inclui as palestras Destaque-se no Mercado de Trabalho e Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.

            Outros destaques são as oficinas dos cursos técnicos do Senac, com demonstração de técnicas em vendas, marketing pessoal e postura profissional, elaboração de currículo, autoCAD, primeiros socorros e automaquiagem e técnicas de Cut Crease (côncavo marcado).

Ao longo do dia serão realizados os serviços de teste de glicemia, aferição de pressão arterial e testes vocacionais.

Os visitantes poderão fazer um tour pela unidade e conhecer os cursos profissionalizantes que o Senac oferece e os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

Também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 15 a 20 de fevereiro: Culinária light e diet e Como criar um blog no WordPress.

A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas. Para garantir vaga nas atividades presenciais, os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site www.pr.senac.br/profissoes.

Serviço:

Feira de Profissões do Senac

Data: 15/02/2017

Local: Senac Ponta Grossa (Av. João Manoel dos Santos Ribas, 313)

Inscrições e informações: www.pr.senac.br/profissoes | (42) 3228-6600

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE