Polícia investiga latrocínio dentro de mercearia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga latrocínio dentro de mercearia em PG

VÍDEO
| Autor:

Nora encontrou o corpo de Durval Ferreira Pedroso, 71 anos, dentro de sua mercearia. Polícia Civil conta com a ajuda da população para elucidar o crime.

            O Setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial trabalha com a hipótese de que a morte de Durval Ferreira Pedroso, 71 anos, tenha sido um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. ‘Neno’, como era conhecido na Vila Santana, foi morto a pancadas na manhã de segunda-feira (6). Seu corpo foi encontrado pela nora dentro da mercearia de sua propriedade no final da tarde. O crime ocorreu no cruzamento entre as ruas Califórnia e Tamboara.

            Após assassinar Durval, o autor do crime levou o veículo da vítima, algumas garrafas de bebidas e certa quantia em dinheiro. Durval foi golpeado por diversas vezes e a Polícia Civil acredita que uma barra de ferro tenha sido utilizada para cometer o crime. Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local e recolheram informações sobre o latrocínio.

            De acordo com o delegado Maurício de Souza Luz, responsável pelo Setor de Furtos e Roubos da Polícia Civil, a investigação irá contar com a colaboração da população. “Como ele vendia bebidas, acabava tendo contato com um grande número de pessoas. Isso abre um leque grande de possibilidades, então contamos com a ajuda da população. Tendo conhecimento de alguma circunstância ou algo que possa colaborar, pedimos que as pessoas entrem em contato com a Polícia Civil”, declara o delegado.

            Um veículo Fiat Uno de cor cinza, com placas AEZ-7533, foi roubado da vítima. Qualquer informação sobre a localização do veículo, ou alguma pista sobre o suspeito do crime, pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE