Briga termina em assassinato em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga termina em assassinato em bairro de PG

Ednilson da Silva, 36 anos de idade, foi morto com um tiro nas costas. Autoridades procuram responsável pelo crime

Corpo de Ednilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de PG
Corpo de Ednilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de PG -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ednilson da Silva, 36 anos de idade, foi morto com um tiro nas costas. Autoridades procuram responsável pelo crime

A madrugada de domingo (05) foi violenta em Ponta Grossa. Uma briga de família na região de Uvaranas terminou com o assassinato de Ednilson da Silva, 36 anos de idade – segundo informações das autoridades ele teria sido baleado pelas costas pelo próprio genro. O suspeito tem 19 anos de idade e ainda não foi encontrada. O crime foi registrado por volta das 01h na rua Romário Martins, no Neves, e chocou os moradores da região.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, Ednilson foi atingido pelas costas por um disparo de revólver calibre .32 – equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas para socorre-lo, mas Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Fontes consultadas pelo portal aRede dão conta de que o disparo que matou Ednilson atingiu primeiro as costas da vítima, na altura do rim, atravessando o tórax e atingindo o coração.

 Ainda segundo informações da PM, Ednilson e o genro, um rapaz de 19 anos de idade, teriam discutido momentos antes do crime. Após a confusão, o suspeito voltou ao local armado, matou o sogro e deixou a cena do crime, andando – a arma usada para matar Ednilson foi deixada ao lado do corpo e tinha outras munições intactas. O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e deverá ser liberado para os familiares ainda durante a manhã de hoje (05).

Parentesco contestado

O parentesco entre Ednilson e o assassino foi contestado por familiares da vítima nas redes sociais. Os parentes afirmam que o suspeito de matar Silva seria um adolescente, vizinho da vítima. Já de acordo com a Polícia Militar (PM) o responsável pelo homicídio era genro da vítima. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o caso.

Versão dos familiares

Familiares de Ednilson entraram em contato com a redação do portal aRede e contestaram a versão oficial apresentada pelas autoridades. Além de descartar o parentesco do autor do homicídio com a vítima, familiares de Silva afirmaram que o crime foi fruto de uma confusão entre vizinhos e não entre parentes. O autor do assassinato seria um adolescente de 17 anos que, após atirar e matar Ednilson, ainda teria apontado a arma para uma criança, sobrinho da vítima, e para outras pessoas que estavam no local, no entanto a arma teria falhado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE