Jovem escapa de 'atentado' e PM prende suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Jovem escapa de 'atentado' e PM prende suspeito

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz escapou por pouco de ser mais uma vítima de homicídio em Ponta Grossa. O fato foi registrado na noite deste sábado (24/05), na Vila Francelina. A vítima estava em um ponto de ônibus da localidade quando o suspeito pelo crime, identificado apenas como Douglas, se aproximou e disparou quatro vezes contra o rapaz.

A Polícia Militar foi chamada e foi até a casa do suspeito - lá os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e outras quatro já deflagradas. Douglas assumiu a autoria dos disparos e disse que agiu em legítima defesa. "Eu sou novo no bairro e ele queria me matar, porque não gostava de mim", contou na Delegacia o suspeito.

Já a vítima desconhece qualquer ameaça e diz que nem conhecia o rapaz. "Eu nem sei quem ele é. Eu estava esperando o ônibus e quando vi ele já estava atirando. Na verdade eu levei sorte e nasci novamente", disse a vítima, que preferiu não se identificar. O suspeito foi preso por posse ilegal de arma e também deve ser autuado por tentativa de homicídio.

Região violenta

A Vila Francelina tem registrado, com frequência, casos de violência. Só no último mês foram três situações envolvendo roubos e disparos de arma de fogo na região. Em uma das oportunidades uma residência da vila foi metralhada por causa de uma dívida envolvendo uma égua.

O local também foi palco para a morte de um jovem em uma troca de tiros com a Polícia Militar e para vários assaltos e furtos em casas da região. Os moradores do bairro já se articulam para pedir, ao Poder Público, mais segurança no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE