Ladrões invadem mercado e fogem com carro de cliente | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões invadem mercado e fogem com carro de cliente

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro ladrões armados levaram terror aos clientes e funcionários de um supermercado no bairro 31 de Março, em Ponta Grossa. O grupo entrou no estabelecimento por volta das 20h30 deste sábado (24/05) e rendeu os funcionários - os ladrões levaram o dinheiro dos caixas e objetos pessoais das vítimas.

Quando saiam do mercado, os ladrões ainda renderam um cliente que chegava ao estabelecimento e fugiram com o carro da vítima. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos - além de rápidos, as imagens mostram que os bandidos agiram com violência.

Veículo foi 'depenado'

O carro roubado no momento da fuga era o Fiat Palio vermelho - segundo informações de testemunhas, os ladrões teriam fugido em direção ao centro da cidade. Horas depois o carro foi encontrado na estrada do Alagados - em pouco tempo os ladrões depenaram o carro e o veículo já estava sem as rodas, o estepe e o painel.

Mercados são alvo frequente

Os mercados e supermercados da cidade se tornaram alvos frequentes de assaltos. Há exatamente um mês um mercado na mesma região da cidade foi alvo de um assalto semelhante - na oportunidade os ladrões ainda provocaram um acidente durante a fuga.

Em outro estabelecimento da cidade, os bandidos levaram R$ 34 mil reais do cofre em um assalto com a mesma dinâmica. A Polícia Civil da cidade estuda as imagens das câmeras de segurança para tentar encontrar os responsáveis pelos crimes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE