Programa Bom Negócio Paraná abre inscrições para bolsistas | aRede
PUBLICIDADE

Programa Bom Negócio Paraná abre inscrições para bolsistas

Programa é desenvolvido na Universidade Estadual de Ponta Grossa
Programa é desenvolvido na Universidade Estadual de Ponta Grossa -

Programa da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com as inscrições abertas. São três vagas para graduandos e três para recém-formados.

O Programa Bom Negócio Paraná da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento de três vagas para graduandos e três para recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Administração – Comércio exterior, Ciências Econômicas e Direito. O Bom Negócio Paraná é uma ação do Governo do Estado do Paraná, desenvolvida pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), em parceria com as universidades estaduais.

Para os recém-formados carga horária  semanal de é 40 horas de atividades, em um plano de trabalho para o período da manhã, tarde, noite e/ou finais de semana. A remuneração mensal para o cumprimento das 40 horas é de R$ 2.000,00 (dois mil reais), o projeto abrange o Edital SETI 01/2016 com atividades de 01/02/2017 a 31/12/2017. Os interessados podem se inscrever até segunda-feira (23), das 8h às 14h, no Protocolo Geral da UEPG – Campus de Uvaranas.

Os critérios se seleção são: estar regularmente inscrito e ter no máximo três anos de formado em nível superior à época da seleção, contados a partir da data da colação de grau; ter disponibilidade de 40 horas semanais, inclusive para viagens; ter carteira de habilitação com data de emissão de no mínimo dois anos. O candidato  não pode ter qualquer vínculo empregatício ou estar recebendo qualquer outro tipo de bolsa. O candidato deve ainda ter noções sobre empreendedorismo; custos; vendas; marketing; conhecimentos básicos em editor de texto (Microsoft Word ou BRoffice Writer) Excel e Internet.

A lista de documentos, que deverão ser apresentados no ato da inscrição em fotocópias, inlcui carteira de identidade ou equivalente definido em lei, CPF, CNH, diploma, histórico escolar, além da ficha de inscrição preenchida e assinada.

Para os graduandos o programa exige que o aluno esteja regularmente matriculado em curso de graduação nos cursos citados, ter disponibilidade de 30 horas semanais, inclusive para viagens, não podendo ter vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer tipo ou estar recebendo qualquer tipo de bolsa. O candidato precisa ainda ter noções de empreendedorismo, custos, vendas, marketing; conhecimentos básicos em editor de texto (Microsoft Word ou Broffice Writer), Excel e Internet.

Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação em fotocópias no ato da inscrição: carteira de identidade, CPF, histórico escolar, currículo lattes. O candidato deve ainda apresentar ficha de inscrição impressa, a ser entregue preenchida e assinada exclusivamente pelo candidato. 

Informações sobre divulgação dos resultados, critérios de avaliação e contratação acesse os endereços: http://www.uepg.br/novas/programas/2017/EditalBomNegocio022017.pdf e http://www.uepg.br/novas/programas/2017/EditalBomNegocio012017.pdf.

As informações são da UEPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE