Extinção de duas secretarias é publicada no Diário Oficial | aRede
PUBLICIDADE

Extinção de duas secretarias é publicada no Diário Oficial

Duas secretarias da Prefeitura de Ponta Grossa deixam de existir
Duas secretarias da Prefeitura de Ponta Grossa deixam de existir -

Extinção da Secretaria de Gestão de Recursos Humanos e da Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico (ARAS) foi publicada no Diário Oficial de Ponta Grossa.

                A extinção da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos e da Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico (ARAS) foi publicada no Diário Oficial do Município de Ponta Grossa nesta sexta-feira (20). Com isso, a Secretaria de Administração passa a ser denominada Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e integra os trabalhos do extinto órgão. Já os serviços da ARAS passam a ser atendidos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

                As leis 12.741 e 12.742, que determinam a extinção das duas secretarias, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa em sessão extraordinária realizada na quarta-feira (18). Os projetos foram sancionados pela prefeita em exercício Elizabeth Silveira Schmidt nesta sexta. A extinção das secretarias visa a contenção de gastos, através da redução do número de funcionários, como o fim do cargo de Secretário de Gestão de Recursos Humanos.

                Para atender às demandas do município, um Departamento de Recursos Humanos foi criado dentro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.  A ARAS, responsável por supervisionar e fiscalizar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, terá qualquer negócio jurídico resolvido pelo Município de Ponta Grossa. O cargo de presidente do órgão também foi extinto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE