Cinco comércios são roubados em PG em menos de 24 horas | aRede
PUBLICIDADE

Cinco comércios são roubados em PG em menos de 24 horas

Todos os crimes foram registrados em boletim de ocorrência pela Polícia Militar
Todos os crimes foram registrados em boletim de ocorrência pela Polícia Militar -

Crimes aconteceram na Nova Rússia, Rio Verde, Santa Paula, Chapada e Santa Luzia. Nenhum suspeito foi preso.

Cinco estabelecimentos comerciais foram assaltados em Ponta Grossa nesta quinta-feira (19) em um período de menos de 24 horas. Os crimes aconteceram na Nova Rússia, Rio Verde, Santa Paula, Chapada e Santa Luzia. O primeiro roubo ocorreu pouco depois da meia noite na Rua Francisco Otaviano, na Nova Rússia. Dois homens assaltaram um bar e levaram todo o dinheiro do caixa.

Por volta de 16 horas, o segundo assalto aconteceu na Rua João Cecy Filho, no Rio Verde. Um homem fez menção de estar armado e levou o dinheiro do caixa de uma farmácia. Ele fugiu com outro rapaz utilizando uma bicicleta. Uma hora mais tarde, três suspeitos roubaram uma clínica odontológica na Rua Nicolau Kluppel Neto, no Santa Paula. Eles roubaram dinheiro e aparelhos celulares e fugiram a pé.

Às 22h30, uma distribuidora na Rua Paul Haris, na Chapada, foi o alvo de três bandidos. Eles roubaram aparelhos eletrônicos e celulares das vítimas, além de dinheiro do caixa. Os suspeitos fugiram sentido a Rua José de Oliveira Franco. O último crime, registrado às 23 horas, ocorreu na Rua Basílio da Gama, na Santa Luzia. Novamente três homens roubaram o dinheiro do caixa e celulares de clientes de um bar, além da chave de um veículo.

A Polícia Militar registrou os cinco casos em boletins de ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE