Em busca de suspeito de arrombamento, PM prende três | aRede
PUBLICIDADE

Em busca de suspeito de arrombamento, PM prende três

Ação conseguiu capturar rapaz que furtou objetos da casa arrombada. Outros dois foram presos junto ao suspeito por receptação.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação conseguiu capturar rapaz que furtou objetos da casa arrombada. Outros dois foram presos junto ao suspeito por receptação.

A Polícia Militar foi acionada, na tarde desta quinta-feira (19), após um arrombamento à residência no bairro Maria Otília, Rua Virgílio Luiz Zancanaro, em Ponta Grossa. Após constarem o fato, os PMs começaram o patrulhamento nas redondezas. A equipe chegou até a região do Santa Maria, onde perceberam a ação suspeita de um rapaz portando um videogame X-Box e conversando com outros dois elementos que estavam em um Gol G4, com placas de Jaguariaíva.

A Polícia realizou a abordagem junto ao suspeito com o videogame, que assumiu que o furto era proveniente da residência arrombada no Maria Otília. Ao efetuaram uma busca na residência do autor do crime, foi encontrado uma televisão, computadores, tênis das vítimas – o suspeito calçava um deles –, perfumes e uma bicicleta avaliada em R$ 6 mil, todos advindos de furtos anteriores.

Os outros dois suspeitos estariam em Ponta Grossa para a compra do videogame e de outros produtos roubados, conforme foi constatado em conversa registrada no celular dos rapazes. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil por furto, enquanto os ocupantes do veículo de Jaguariaíva foram detidos por receptação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE