Voluntários contribuem na limpeza do Shangrilá | aRede
PUBLICIDADE

Voluntários contribuem na limpeza do Shangrilá

Ações ocorreram nesta quarta-feira junto as Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Voluntários contribuem na limpeza do Shangrilá
-

Ações ocorreram nesta quarta-feira junto as Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Ponta Grossa.

Cerca de 59 pessoas, que fazem parte da Igreja Adventista do 7º dia, contribuíram com as atividades de limpeza na região do Shangrila, nesta quarta-feira (18), junto as Secretarias Municipais de Meio Ambiente (SMMA) e Serviços Públicos (SMSP). Membros da comunidade foram até a localidade auxiliar nas atividades.

A iniciativa de ajudar na região foi do pastor Cesar Maciel da Rosa. A ação faz parte de um dos trabalhos feitos pela igreja. Enquanto as Secretarias Municipais estão limpando todos os passeios, os voluntários estão retirando o mato do campo de futebol. “Não custa ajudar o próximo, essa é uma das nossas missões e fazemos com muito amor. Vamos deixar nossas cidade ainda mais bonita”, comenta o morador e membro da igreja, Adair de Ramos.

Surpresos e muito agradecidos com a parceria espontânea, os funcionários que estão realizando a limpeza agradeceram a ajuda e dedicação dos voluntários. “Todos ficaram felizes em ver como aquelas pessoas foram prontas para ajudar. Todos estão de parabéns, pois colaboraram com a comunidade onde moram. A Prefeitura quer sempre o melhor, quando se tem o apoio dos moradores tudo flui mais rápido”, comenta o diretor da SMMA, Geraldo Kapp.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE