George articula vereadores para barrar reajuste de impostos | aRede
PUBLICIDADE

George articula vereadores para barrar reajuste de impostos

Vereador foi eleito presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e afirmou ser contra o aumento do ISS e do ITBI

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador foi eleito presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e afirmou ser contra o aumento do ISS e do ITBI

O vereador George de Oliveira (PMN) foi eleito presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). O parlamentar já afirmou que deve dar parecer contrário aos projetos de lei (PLs) enviado pelo Poder Executivo que propõe o aumento do ISS e o ITBI. Nos bastidores, Oliveira busca apoio para manter o parecer e conseguir barrar o reajuste de impostos.

Em entrevista ao jornalista Eduardo Farias, do blog do Doc.Com, Oliveira afirmou que apresentará um parecer com “responsabilidade e coerência”. “Estamos aqui para respeitar a independência entre os poderes e representar a vontade da população”, comentou o vereador. Além do projeto de reajuste de impostos, Oliveira também quer a retirada de outra medida da pauta.

As mudanças na concessão do Mercado Municipal também foram enviadas ao Legislativo Municipal e George quer a retirada do PL da pauta. “Existem muitas dúvidas sobre o teor dessa matéria, por isso vamos pedir e tentar sustentar que ela seja retirada de pauta até que os termos sejam esclarecidos”, afirmou George. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE