Evento marca início da Festa da Uva em PG | aRede
PUBLICIDADE

Evento marca início da Festa da Uva em PG

VÍDEO
| Autor:

Lançamento da 34ª edição da Festa da Uva foi realizado na tarde de terça-feira (17). Evento começa na quinta (19) e será sediado no Parque Ambiental.

            Passando pelos últimos ajustes e preparativos para seu início, a 34ª edição da Festa da Uva teve seu evento de lançamento na tarde desta terça-feira (17). A confraternização serviu para convidar os profissionais da imprensa a acompanhar o evento e degustar todos os produtos que serão comercializados durante a feira. Representantes da Prefeitura de Ponta Grossa e líderes municipais também participaram do evento.

            A 34ª Festa da Uva terá sua abertura oficial nesta quinta-feira (19), a partir das 17 horas, no Parque Ambiental. O evento conta com show da dupla Kadu Ribeiro e Rosangela. A Festa segue até o dia 22 de janeiro e funciona entre 9 e 22 horas. Cinco produtores da fruta estarão disponibilizando as variedades de uva preta, branca e a rosada. A expectativa é de receber cerca de 30 mil pessoas por dia para adquirir as 35 toneladas de uva fresca, à R$ 6 reais o quilo.

A FESUVA de 2017 tem o apoio do Sindicato Rural, da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) e da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, parceria com os vitivinicultores e produtores da agroindústria caseira, incluindo o artesanato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE