Taxista é chamado para corrida e sofre assalto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Taxista é chamado para corrida e sofre assalto em PG

Polícia realizou patrulhamento, mas não encontrou os suspeitos
Polícia realizou patrulhamento, mas não encontrou os suspeitos -

Suspeitos solicitaram um táxi na Rua Bonsucesso, no Núcleo Santa Luzia, e levaram todo o dinheiro do motorista.

            Um taxista ponta-grossense foi assaltado no Núcleo Santa Luzia, em Ponta Grossa, ao ser solicitado para fazer uma corrida na madrugada desta quarta-feira (18). Pouco depois da meia noite, a vítima se deslocou até a Rua Bonsucesso onde foi vítima do crime.

            Dois suspeitos, sendo que um deles portava uma arma de fogo, roubaram o dinheiro do taxista. Eles devolveram o aparelho celular do homem e alegaram que ele precisava do eletrônico para o trabalho. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Motoboy também foi assaltado

Um motoboy também foi roubado no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, ao ser chamado para uma corrida durante a semana. Na madrugada de segunda-feira (16), por volta de 1 hora, a vítima recebeu uma ligação para fazer uma corrida. Ele se deslocou até a Avenida Visconde de Mauá onde uma mulher o aguardava.

Ao parar a motocicleta, um rapaz portando uma arma de fogo rendeu o motoboy. A mulher subiu na garupa da motocicleta e os dois fugiram em direção à rodovia BR-376. A motocicleta levada é uma Honda CG 125, de cor azul, com placas MBC-2704. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE