Sanepar normaliza abastecimento em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar normaliza abastecimento em Ponta Grossa

Companhia atende, no momento, casos pontuais. Caminhões-pipa não serão mais necessários, informa a assessoria.

Imagem ilustrativa da imagem Sanepar normaliza abastecimento em Ponta Grossa
-

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Companhia atende, no momento, casos pontuais. Caminhões-pipa não serão mais necessários, informa a assessoria.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) já normalizou o abastecimento de água em toda cidade de Ponta Grossa. A queima de um equipamento no Sistema de Captação Pitangui, em Ponta Grossa, afetou o abastecimento de água na região de Oficinas e Uvaranas neste sábado (14) e domingo (15). O equipamento já foi consertado e, segundo informações da assessoria de imprensa da Sanepar, apenas casos pontuais estão sendo atendidos.

Os caminhões-pipa disponibilizados para atender algumas localidades do município, como a região do Santa Mônica e do distrito de Uvaia, também não são mais necessários. “A partir de agora nós recebemos ligações e enviamos equipes até o endereço para avaliar esses casos específicos. Já não existe a necessidade dos caminhões-pipa e o abastecimento está normalizado”, informou a assessoria de imprensa.

Os moradores de Ponta Grossa que ainda enfrentam problemas com o abastecimento podem entrar em contato com a Sanepar através do Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 200 0115.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE