Polícia detém dupla com armas e drogas em PG

Ponta Grossa

12 de janeiro de 2017 08:25

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Semana deve ser de temperaturas agradáveis em PG

Bêbado provoca acidente e entra na contramão para fugir

Dupla para em operação da GM e é presa com carro roubado

Ladrões ‘aproveitam’ lombada para roubar carro
Motorista foge após atropelar carrinho com bebê
Jovem reage a assalto e é morto em ponto de ônibus
Criança com meningite deixa UTI do Regional
PM realizou a prisão dos suspeitos na manhã de quarta-feira/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Adolescente foi apreendida e um jovem foi preso durante a ação policial. Carro apreendido foi utilizado em diversos roubos praticados em Ponta Grossa.

            Duas pessoas foram detidas e duas armas de fogo, munições e drogas apreendidas durante uma operação policial realizada no Jardim Panamá, em Ponta Grossa, no final da manhã de quarta-feira (11). Uma equipe policial realizava patrulhamento quando avistou um Chevrolet Kadett suspeito de ser utilizado em diversos roubos praticados no município.

O condutor, de 21 anos, foi abordado e uma munição calibre .38 e dois aparelhos celulares sem procedência comprovada foram encontrados no interior do veículo. O rapaz contou para os policiais que emprestou recentemente o seu veículo e uma arma de fogo para um morador do Jardim Panamá. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito localizada na Rua Lorival de Sá Ribas.

Os policiais localizaram uma garrucha calibre .38, com duas munições intactas, uma espingarda calibre .32, com quatro munições intactas, dez pedras de crack embaladas para venda, pequena quantidade de maconha e sete pés de maconha dentro da residência. O suspeito não foi localizado, mas uma adolescente, de 16 anos, estava no interior da casa e foi detida.

A equipe policial encaminhou a adolescente, o condutor do Kadett, o veículo, as armas de fogo e as drogas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização