Aos 60 anos, morre o jornalista Luiz Castilho

Ponta Grossa

11 de janeiro de 2017 08:04

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

MP denuncia suspeitos por assalto a estudante na UEPG

Justiça se mobiliza para evitar extinção de zonas eleitorais em PG

Comunidade terapêutica é fechada por irregularidade

Rodonorte retoma encontros do ‘Caminhos para a Cidadania’
Sindicato vai oferece check-up para veículos em PG
Câmara mantém veto contra isenção de IPTU
Motorista envolvido em atropelamento é liberado em PG
Castilho (foto) era conhecido por sua atuação nos meios de comunicação da cidade/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Jornalista e radialista Luiz Castilho se recuperava de uma cirurgia cardíaca na Santa Casa de Misericórdia.

            O jornalista e radialista ponta-grossense Luiz Castilho faleceu, aos 60 anos, na madrugada desta quarta-feira (11). Castilho passou recentemente por uma cirurgia cardíaca e se recuperava na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Ele era conhecido na cidade por seu trabalho junto aos meios de comunicação e como proprietário do site Plantão da Cidade.

            No último dia 5, Castilho pediu orações aos amigos e avisou que passaria por uma cirurgia, através das redes sociais. “Eu peço a todos os meus amigos do Facebook para orarem por mim. Amanhã cedo vou fazer uma cirurgia nas veias do coração. Que Deus guie a mão do doutor. Obrigado a todos que orarem por mim. Amanhã será a minha força”, escreveu.

            O site Plantão da Cidade também seguia sem atualização desde o dia 2 de janeiro, quando o jornalista apresentou problemas de saúde. “Como nossos fiéis leitores tem acompanhado, na última semana ficamos sem atualizar o Plantão da Cidade. Isso se deve ao problema de saúde do titular deste site, o jornalista e radialista Luiz Castilho”, comunica o site.

            Castilho será velado nesta quarta-feira, a partir de 7 horas, na Capela São José. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Santo Antônio. O jornalista deixa a esposa e dois filhos.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização