Aos 60 anos, morre o jornalista Luiz Castilho

Ponta Grossa

11 de janeiro de 2017 08:04

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Roubo tem ação violenta de ladrões em PG

Senge vai contra aumentos de impostos de PG

Mulheres são presas ao tentar furtar loja em PG

Deputados elencam prioridades para Ponta Grossa
Voluntários contribuem na limpeza do Shangrilá
Jovens do Marista de PG fazem trabalho voluntário
Reajuste de impostos deve ser retirado da pauta
Castilho (foto) era conhecido por sua atuação nos meios de comunicação da cidade/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Jornalista e radialista Luiz Castilho se recuperava de uma cirurgia cardíaca na Santa Casa de Misericórdia.

            O jornalista e radialista ponta-grossense Luiz Castilho faleceu, aos 60 anos, na madrugada desta quarta-feira (11). Castilho passou recentemente por uma cirurgia cardíaca e se recuperava na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Ele era conhecido na cidade por seu trabalho junto aos meios de comunicação e como proprietário do site Plantão da Cidade.

            No último dia 5, Castilho pediu orações aos amigos e avisou que passaria por uma cirurgia, através das redes sociais. “Eu peço a todos os meus amigos do Facebook para orarem por mim. Amanhã cedo vou fazer uma cirurgia nas veias do coração. Que Deus guie a mão do doutor. Obrigado a todos que orarem por mim. Amanhã será a minha força”, escreveu.

            O site Plantão da Cidade também seguia sem atualização desde o dia 2 de janeiro, quando o jornalista apresentou problemas de saúde. “Como nossos fiéis leitores tem acompanhado, na última semana ficamos sem atualizar o Plantão da Cidade. Isso se deve ao problema de saúde do titular deste site, o jornalista e radialista Luiz Castilho”, comunica o site.

            Castilho será velado nesta quarta-feira, a partir de 7 horas, na Capela São José. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Santo Antônio. O jornalista deixa a esposa e dois filhos.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização