Aos 60 anos, morre o jornalista Luiz Castilho | aRede
PUBLICIDADE

Aos 60 anos, morre o jornalista Luiz Castilho

Castilho (foto) era conhecido por sua atuação nos meios de comunicação da cidade
Castilho (foto) era conhecido por sua atuação nos meios de comunicação da cidade -

Jornalista e radialista Luiz Castilho se recuperava de uma cirurgia cardíaca na Santa Casa de Misericórdia.

            O jornalista e radialista ponta-grossense Luiz Castilho faleceu, aos 60 anos, na madrugada desta quarta-feira (11). Castilho passou recentemente por uma cirurgia cardíaca e se recuperava na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Ele era conhecido na cidade por seu trabalho junto aos meios de comunicação e como proprietário do site Plantão da Cidade.

            No último dia 5, Castilho pediu orações aos amigos e avisou que passaria por uma cirurgia, através das redes sociais. “Eu peço a todos os meus amigos do Facebook para orarem por mim. Amanhã cedo vou fazer uma cirurgia nas veias do coração. Que Deus guie a mão do doutor. Obrigado a todos que orarem por mim. Amanhã será a minha força”, escreveu.

            O site Plantão da Cidade também seguia sem atualização desde o dia 2 de janeiro, quando o jornalista apresentou problemas de saúde. “Como nossos fiéis leitores tem acompanhado, na última semana ficamos sem atualizar o Plantão da Cidade. Isso se deve ao problema de saúde do titular deste site, o jornalista e radialista Luiz Castilho”, comunica o site.

            Castilho será velado nesta quarta-feira, a partir de 7 horas, na Capela São José. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Santo Antônio. O jornalista deixa a esposa e dois filhos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE