Família de PG procura adolescente desaparecida

Ponta Grossa

10 de janeiro de 2017 16:45

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Comunidade terapêutica é fechada por irregularidade

Rodonorte retoma encontros do ‘Caminhos para a Cidadania’

Sindicato vai oferece check-up para veículos em PG

Câmara mantém veto contra isenção de IPTU
Motorista envolvido em atropelamento é liberado em PG
Departamento do Deficiente de PG realiza terapia assistida por animais
Uso de energia renovável em obras se torna lei em PG
/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Jovem diz, em carta para os pais, que foi 'a procura da felicidade'. Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Uma jovem de 14 anos, identificada como Débora Luana Gonçalves Pliskievski, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (10). O caso ocorreu próximo às 8h quando pai da adolescente foi levar sua mãe ao trabalho. Quando voltou, encontrou uma carta da menina explicando que estava fugindo de casa.

Segundo relatos da conselheira Daiane Marçal Borges, do Conselho Tutelar Leste, a carta apontava que Débora estava indo embora em ‘busca da felicidade’ e que não queria que a família fosse atrás ou que os mesmos ficassem nervosos. O conteúdo da carta ainda revela que a adolescente considera que tem bons pais, mas que não queria permanecer ali.

Os pais procuraram o Ministério Público que encaminhou o caso para o Conselho Tutelar. A jovem tem um namorado, mas o rapaz foi encontrado e não soube dizer o paradeiro da desaparecida. Posteriormente, foi encontrado um bilhete, informa a conselheira, com uma anotação escrita ‘mozão’ e o nome de um rapaz que foi identificado no Facebook e que poderá contribuir na busca de Débora. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com o Conselho Tutelar através do telefone 3223 6949.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização