Caminhão destrói carro e dois ficam feridos na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão destrói carro e dois ficam feridos na BR-376

VÍDEO
| Autor:

Engavetamento envolveu dois caminhões e dois carros na BR-376, no Núcleo Santa Terezinha. Duas pessoas ficaram feridas. 

            Um engavetamento envolveu quatro veículos, deixou duas pessoas feridas e causa lentidão no trânsito da BR-376, em Ponta Grossa, na manhã desta segunda-feira (9). Dois caminhões e dois carros se envolveram na colisão que ocorreu no km 492 no sentido de Ponta Grossa para Curitiba. O acidente aconteceu no Núcleo Santa Terezinha.

            Um caminhão Volvo, com placas de Manoel Ribas (PR), um caminhão Iveco, com placas de Campo Grande (MS), um Fiat Palio, com placas de Botuverá (SC), e um Voyage, com placas de Cornélio Procópio (PR), se envolveram no acidente. O Voyage foi prensado contra o guarda rail da pista e duas pessoas ficaram feridas.

            Segundo informações da assessoria de imprensa da CCR Rodonorte, concessionária responsável pelo trecho, dois ocupantes do Voyage tiveram ferimentos de gravidade média. Socorristas da Rodonorte prestaram socorro médico e encaminharam as vítimas até o Hospital Geral da Unimed (HGU).

            Os quatro veículos estão sendo removidos do local. A BR-376 funcionou com uma das faixas interditada e a fila chegou a 1,5 quilômetros. Às 11h50, o trecho da BR-376 onde aconteceu o acidente já estava totalmente liberado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE