Cocaína e pistola em carro denunciam traficante | aRede
PUBLICIDADE

Cocaína e pistola em carro denunciam traficante

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma abordagem a um carro suspeito, na Rua Barão do Serro Azul, no Centro de Ponta Grossa, levou a polícia a prender uma dupla com maconha, cocaína e uma pistola. Na delegacia, um dos rapazes, um homem de 32 anos, o dono do carro, assumiu a droga e arma. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A identidade do indiciado não foi revelada pela Polícia Civil. O outro suspeito foi liberado. A arma e a cocaína foram encontradas em um fundo falso da porta do carro.

Segundo informações da Polícia, os dois estavam em uma Parati branca, estacionados na rua e chamaram a atenção de policiais militares que faziam patrulhamento no local. Quando os policiais se aproximaram do carro, os rapazes arrancaram o veículo, o que reforçou a suspeita. Em uma primeira revista, no carro, a polícia encontrou um pouco de maconha. Após a abordagem a polícia foi até a casa do suspeito que assumiu ser o dono do veículo. Mais maconha teria sido encontrada. Então, a dupla foi levada para a delegacia.

Na 13° Subdivisão Policial, os policiais resolveram fazer um pente fino no carro. Foi quando foi encontrada a cocaína e a pistola p. 380. Segundo informações, o indiciado possuía denúncias por participação no comercio ilegal de tráfico de drogas, mas nunca havia sido preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE