Temporal alaga ruas e residências em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Temporal alaga ruas e residências em Uvaranas

Chuva forte atingiu vários bairros de Ponta Grossa na tarde dessa sexta-feira (06). Parte da avenida Carlos Cavalcanti ficaram alagadas

VÍDEO
Motoristas tiveram que redobrar a atenção na principal avenida no bairro | Autor: Imagens: Lurdes Penteado

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chuva forte atingiu vários bairros de Ponta Grossa na tarde dessa sexta-feira (06). Parte da avenida Carlos Cavalcanti ficaram alagadas

A chuva forte que atingiu Ponta Grossa durante a tarde dessa sexta-feira (06) trouxe transtornos aos moradores de Uvaranas. A chuva causou alagamento na avenida Carlos Cavancanti, principal via do bairro, e o alagamento também atingiu residências nas imediações.

A reportagem tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, mas não obteve êxito. A Defesa Civil também foi procurada e o diretor do órgão, Edson Witek, afirmou que até o momento nenhuma ocorrência foi registrada.

Pelo volume de água na pista, os motoristas tiveram que redobrar a atenção para evitar acidentes. 

Nota do Simepar

Segundo o Simepar, a frente fria avança para o Oceano, mas segue muito próxima a costa paranaense, mantendo a instabilidade elevada no Estado. Entre a região de Curitiba e as praias, a nebulosidade fica mais presente, com chuva em diversos momentos do dia e com um menor aumento das temperaturas. Nas demais regiões, o sol aparece, as temperaturas rapidamente se elevam, mas à tarde há previsão de chuvas em todas as regiões do Estado. Novamente há possibilidade de temporais isolados, com ventos fortes e descargas atmosféricas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE