Uber busca motoristas e pode iniciar operações

Ponta Grossa

06 de janeiro de 2017 14:28

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Roubo tem ação violenta de ladrões em PG

Senge vai contra aumentos de impostos de PG

Mulheres são presas ao tentar furtar loja em PG

Deputados elencam prioridades para Ponta Grossa
Voluntários contribuem na limpeza do Shangrilá
Jovens do Marista de PG fazem trabalho voluntário
Reajuste de impostos deve ser retirado da pauta
Empresa especializada no transporte urbano de passageiros já atua em três cidades do Paraná/Foto: Divulgação/Uber
PUBLICIDADE

Empresa mundial especializada em serviço de transporte de passageiros encaminhou e-mail para cadastrados de Ponta Grossa, pedindo informações sobre disponibilidade de trabalho.

A Uber, empresa especializada na prestação de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, pode anunciar em breve novidades em Ponta Grossa. Nesta sexta-feira (06), a empresa encaminhou e-mails para cadastrados ponta-grossenses interessados em trabalharem como motoristas.

Um dos contatados, que preferiu não se identificar, conversou com o Portal aRede. “Há alguns meses eu e mais outros colegas realizamos um pré-cadastro na empresa. Eles retornaram na época avisando que ainda não havia operação em Ponta Grossa, e que manteriam contato quando houvesse novidades”, conta o rapaz. Nesta sexta-feira, a empresa encaminhou um novo e-mail pedindo que ele e outros usuários interessados em trabalhar com a Uber concluíssem o cadastro, inclusive repassando informações pessoais, possivelmente para iniciar o processo de contratação.

Reproduzimos abaixo o e-mail encaminhado aos usuários que realizaram pré-cadastro no município:

“Venha conhecer a Uber em Ponta Grossa e região! Saiba mais sobre a oportunidade de gerar renda dirigindo e ser o seu próprio chefe! Participe da nossa Sessão Informativa e saiba como você pode ganhar até R$5.000 bruto por mês.

CLIQUE E AGENDE AGORA!

Quer saber como ter a chance de ganhar até R$ 5.000 bruto por mês dirigindo? As sessões tem vagas limitadas, por isso corra e agende a sua participação por meio do link:

CADASTRE E AGENDE SUA PARTICIPAÇÃO!❯

O objetivo dessa sessão é apresentar a Uber e responder as dúvidas dos interessados em se tornarem parceiros da plataforma. Os seguintes tópicos serão abordados:

- O que é a Uber? Qual o histórico da companhia?

- Como funciona a plataforma?

- Vantagens para parceiros e usuários

- Veículos aceitos na plataforma

- Processo de ativação de parceiros

Aproveite esta chance de conhecer a empresa e as vantagens de ser um parceiro Uber!”

Uber no Paraná

Três cidades do Paraná já contam com o trabalho da empresa: Curitiba, Londrina e Maringá. Ponta Grossa seria o quarto destino da Uber, que anunciou no ano passado que pretende expandir as atividades pelo Brasil. O Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa da Uber, mas ainda não obteve respostas.

Mais informações ao longo do dia.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização