Mulher apanha com foice após reclamar de furto | aRede
PUBLICIDADE

Mulher apanha com foice após reclamar de furto

Vítima levou um golpe de foice no braço e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional

Vítima foi levada ao Hospital Regional em estado grave, mas não corre risco de morte
Vítima foi levada ao Hospital Regional em estado grave, mas não corre risco de morte -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima levou um golpe de foice no braço e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional

Uma mulher de 46 anos de idade ficou gravemente ferida após ser atingida por um golpe de foice no bairro Cará-Cará em Ponta Grossa. De acordo com o Corpo de Bombeiros a ocorrência foi registrada por volta das 12h30 dessa quinta-feira (05) na rua Dante La Valle. A agressão teria sido motivada por uma reclamação da vítima.

Segundo informações oficiais dos Bombeiros, Sandra Mara Quene foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) em estado grave, mas sem risco de morte. Fontes consultadas pela reportagem informaram que Sandra foi agredida após reclamar do sumiço do celular – a vítima deixou o aparelho carregando e ao voltar não encontrou mais o telefone.

Ao reclamar do sumiço do celular para um homem que trabalhava no mesmo local, a vítima foi agredida com uma foice – o golpe atingiu o braço de Sandra e também a região da costela. A mulher teria sofrido uma fratura exposta e teve que ser levada ao hospital. Até às 16h50 dessa quinta-feira (05) não existiam informações oficiais sobre a prisão do responsável pela agressão contra Sandra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE