Mulher apanha com foice após reclamar de furto

Ponta Grossa

05 de janeiro de 2017 16:14

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bandidos armados fazem família refém em PG

PG entra na lista das 23 cidades mais lindas do Brasil

Congresso de Mulheres ICP traz a preletora americana Devi Titus

Carro capota após batida na Visconde de Mauá
Inauguração da praça Zenedim contará com duelo do UFC
Ônibus com trabalhadores é alvo de assaltantes
Suspeito de matar açougueiro se apresenta à polícia
Vítima foi levada ao Hospital Regional em estado grave, mas não corre risco de morte/Imagem: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Vítima levou um golpe de foice no braço e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional

Uma mulher de 46 anos de idade ficou gravemente ferida após ser atingida por um golpe de foice no bairro Cará-Cará em Ponta Grossa. De acordo com o Corpo de Bombeiros a ocorrência foi registrada por volta das 12h30 dessa quinta-feira (05) na rua Dante La Valle. A agressão teria sido motivada por uma reclamação da vítima.

Segundo informações oficiais dos Bombeiros, Sandra Mara Quene foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) em estado grave, mas sem risco de morte. Fontes consultadas pela reportagem informaram que Sandra foi agredida após reclamar do sumiço do celular – a vítima deixou o aparelho carregando e ao voltar não encontrou mais o telefone.

Ao reclamar do sumiço do celular para um homem que trabalhava no mesmo local, a vítima foi agredida com uma foice – o golpe atingiu o braço de Sandra e também a região da costela. A mulher teria sofrido uma fratura exposta e teve que ser levada ao hospital. Até às 16h50 dessa quinta-feira (05) não existiam informações oficiais sobre a prisão do responsável pela agressão contra Sandra.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização