Previs?o do tempo
   
Menina de 12 anos perde parte do dedo em lava-roupas

Ponta Grossa

05 de janeiro de 2017 12:09

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

PG terá mutirão de cirurgias eletivas em junho

Internauta procura gata desaparecida em Uvaranas

Voleibol Vila Velha participa de campeonato em Pinhais

Atleta do handebol feminino do Marista será homenageada
Chacina de cães em PG causa clamor e indignação
Ponta-grossense cria carrinho de rolimã minúsculo
Conservatório Maestro Paulino promove recital
Corpo de Bombeiros encaminhou menina ao Pronto-Socorro Municipal (PSM)/Imagem Ilustrativa
PUBLICIDADE

Adolescente ajudava a irmã a lavar roupas, quando energia acabou. Menina tentou abrir a máquina pelo compartimento do motor, mas luz foi restabelecida e decepou parte do dedo.

Um acidente doméstico na região do bairro Dalabona, em Ponta Grossa, terminou com uma adolescente de 12 anos ferida. Ela teve parte do dedo decepado quando ajudava a irmã a lavar roupas. O caso foi registrado no início da tarde de quarta-feira (04).

A menina estava ajudando a irmã com a máquina de roupas quando a energia acabou. Com a queda, a tampa do aparelho ficou travada e a menina tentou abri-la pela parte de baixo da máquina, onde fica o motor. No entanto, quando estava com o dedo no compartimento, a energia foi restabelecida e o motor voltou a funcionar, decepando parte do dedo da menina.

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal (PSM). Os familiares ainda tentaram encontrar a parte do dedo para uma possível cirurgia, mas ele ficou preso à máquina e não foi recuperado. Apesar dos ferimentos, a garota passa bem.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização