Polícia é acionada e pais descobrem que filho traficava em PG

Ponta Grossa

05 de janeiro de 2017 08:40

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara de PG retoma debate sobre ‘transparência sindical’

Conselho ignorou orientações do MP sobre bebê agredido

Dupla simula assalto e acaba presa em PG

Rangel abre licitação de R$ 8 mi para novo aterro
Dr. Zeca lança pré-candidatura para deputado estadual
Pai suspeito de agressão tem prisão decretada
Dentistas concluem especialização no Cescage
Suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial/Foto: aRede
PUBLICIDADE

Pais autorizaram a polícia a realizar buscas no interior de uma residência no Jardim Carvalho. 160 gramas de maconha foram apreendidos no local.

            A Polícia Militar prendeu um rapaz suspeito de traficar entorpecentes no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, durante uma ação realizada na tarde de quarta-feira (4). A equipe policial se deslocou até uma residência na Rua Manoel Antônio Martins de Oliveira ao ser acionada pelo Samu. Os médicos pediram ajuda para conter um paciente que invadiu uma residência. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que um ponto de tráfico funcionava na casa.

            O proprietário da residência liberou a entrada da equipe policial para fazer as buscas. Ao entrar no quarto do filho do casal, os policiais encontraram uma porção de 23 gramas de maconha. O filho do proprietário chegou à residência nesse momento e recebeu voz de prisão pela posse do entorpecente. Continuando as buscas, a equipe policial localizou sete porções de maconha embaixo do colchão. A droga totalizou 160 gramas. Uma balança de precisão também foi apreendida.

            O suspeito admitiu diante dos familiares que comercializava a droga. O suspeito, o entorpecente e a balança foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para tomar as medidas cabíveis no caso.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização