Rapaz é baleado quatro vezes em vila de PG

Ponta Grossa

05 de janeiro de 2017 07:22

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Roubo tem ação violenta de ladrões em PG

Senge vai contra aumentos de impostos de PG

Mulheres são presas ao tentar furtar loja em PG

Deputados elencam prioridades para Ponta Grossa
Voluntários contribuem na limpeza do Shangrilá
Jovens do Marista de PG fazem trabalho voluntário
Reajuste de impostos deve ser retirado da pauta
Vítima está internada na Santa Casa de Misericórdia/Foto: aRede
PUBLICIDADE

Alan Cristian Becher, 22 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, uma dívida por causa de drogas motivou o crime.

            Um jovem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo em Uvaranas, bairro de Ponta Grossa, na noite de quarta-feira (4). Alan Cristian Becher, 22 anos, foi atingido por três tiros na região do tórax e um no braço esquerdo quando passava pela Rua Plínio Marques, na Vila Mariana. O crime aconteceu por volta de 21h30.

            Segundo informações da Polícia Militar, os autores dos disparos estavam em um veículo de cor branca. Outras duas pessoas acompanhavam os suspeitos dentro do carro. O Relatório Diário de Ocorrências da PM informa que uma dívida por conta de entorpecentes motivou o acerto de contas.

            Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam Alan Cristian até a Santa Casa de Misericórdia. Ele teve ferimentos considerados graves e corre risco de morte.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização