Youtubers realizam brechó por um dia em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Youtubers realizam brechó por um dia em Ponta Grossa

Evento 'Brechó & Cervejas' acontece neste sábado, 10, no Frederico Cervejas e Cervejas.

Imagem ilustrativa da imagem Youtubers realizam brechó por um dia em Ponta Grossa
-

Evento 'Brechó & Cervejas' acontece neste sábado, 10, no Frederico Cervejas e Cervejas.

No dia 10 de dezembro (sábado), as youtubers do Canal Lado Avesso, Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França, realizarão o evento "Brechó & Cervejas", um brechó por um dia no espaço Frederico Cervejas & Cervejas, localizado na Avenida Ernesto Vilela, nº 422, Nova Rússia. As youtubers venderão peças que tiraram do guarda-roupa além de peças garimpadas, inclusive para o público masculino. 

O evento é inspirado em uma iniciativa que as meninas conheceram em São Paulo. "Queremos que as pessoas de Ponta Grossa também tenham a possibilidade de comprar roupas de segunda mão de qualidade, praticando a moda consciente e também inovando e fortalecendo o próprio estilo", conta Maria Fernanda.

Essa é a segunda iniciativa que as youtubers promovem para aproximar os ponta-grossenses da moda consciente. Em julho e fevereiro deste ano elas também organizaram o "Dia do Avesso" na Estação Saudade, uma feira de trocas de roupas. "Mas desta vez, é um evento diferente, funcionará como um brechó mesmo, com vendas de roupas usadas todas em ótimo estado e baratas, a partir de R$ 5,00", explica Nicoly.

O "Brechó & Cervejas" será das 14h às 20h. Também terá food truck, a Kombi Beef estará presente, além de uma promoção de cervejas da marca Maniacs e um sorteio especial de cervejas pra quem comprar no brechó e na loja. Além disso, terá música e venda de discos de vinil. Mais informações através da nossa página do facebook: facebook.com/canalladoavesso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE