Delegado comenta ação da Polícia no assalto a bingo | aRede
PUBLICIDADE

Delegado comenta ação da Polícia no assalto a bingo

Incidente aconteceu na noite deste domingo próximo ao Campus Central da UEPG.

VÍDEO
| Autor:

Incidente aconteceu na noite deste domingo próximo ao Campus Central da UEPG.

O delegado Marcus Vinícius Sebastião foi entrevistado pelo portal aRede na tarde desta segunda-feira (28) sobre a prisão de dois suspeitos de efetuarem um assalto num estabelecimento comercial que realizava um bingo beneficente. A atividade acontecia em um ponto na região central, na Avenida Bonifácio Vilela, próximo ao Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Um homem foi baleado no momento do roubo.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e começou a realizar buscas pelos suspeitos. O primeiro criminoso foi localizado dentro de uma residência no Residencial Costa Rica, no bairro Neves, e detido pela equipe policial. O segundo suspeito foi encontrado em Olarias. A Volkswagen Parati utilizada para fugir do local do crime foi apreendida com o rapaz.

O terceiro envolvido no crime foi encontrado dentro de uma casa no Jardim Lagoa Dourada. “No momento que a equipe chegou ao local, ele estava armado, resistiu à prisão e atirou contra os policiais. Ele foi alvejado e, mesmo acionando o Samu, ele acabou entrando em óbito”, relata o Sargento Lucas Fabiano de Oliveira do 1° Batalhão de Polícia Militar. Um revólver calibre .38 foi apreendido no local. 

Os dois primeiros detidos tem 19 e 26 anos. Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu 21 gramas de crack e dinheiro roubado no bingo. Outros dois homens participaram do roubo ao bingo e ainda são procurados pelas forças de segurança do município.

O corpo do adolescente, de 15 anos, morto no confronto com a Polícia Militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade do rapaz ainda não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE