Homem é baleado durante bingo no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado durante bingo no Centro de PG

Vítima está internada no Hospital Bom Jesus
Vítima está internada no Hospital Bom Jesus -

Bandidos invadiram estabelecimento e roubaram os clientes do local. Jandir Pagnoncelli foi atingido por um disparo de arma de fogo.

            Um roubo em um bingo na noite deste domingo (27) terminou em tragédia no Centro de Ponta Grossa. Por volta de 20 horas, três criminosos invadiram um estabelecimento comercial próximo ao Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na Avenida Bonifácio Vilela, e anunciaram o assalto. Informações obtidas no local do crime apontam que um bingo era realizado momento do ocorrido e a movimentação de pessoas era grande.

            Diversos clientes tiveram seus celulares, documentos e dinheiro levados. Durante o roubo, um senhor chegou ao local e foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Jandir Pagnoncelli, 59 anos, foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus com ferimentos graves. Ele corre risco de morte.

            Os suspeitos fugiram do local em uma Volkswagen Parati. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e registrou um boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE