Valtão visa disputa para deputado estadual em 2018 | aRede
PUBLICIDADE

Valtão visa disputa para deputado estadual em 2018

Vereador vai para o terceiro mandato no Legislativo Municipal e já visa cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná em 2018

Valtão quer disputar o cargo de deputado já em 2018
Valtão quer disputar o cargo de deputado já em 2018 -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador vai para o terceiro mandato no Legislativo Municipal e já visa cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná em 2018

O vereador Walter de Souza, o Valtão (PROS), conseguiu o terceiro mandato no Legislativo Municipal em 2016 e na próxima eleição deverá procurar ‘voos mais altos’. Líder do PROS no município, Valtão visa uma eleição para o cargo de deputado estadual na próxima disputa. Valter acredita que três mandatos no Legislativo Municipal é o ideal para realizar um bom trabalho em prol do município.

“A partir de 2017 vou ter uma postura mais fiscalizadora, já fiz muitas leis importantes para o município e agora vou começar a trabalhar a minha base eleitoral para a disputa de 2018”, comentou Valtão. Além dele, o PROS também elegeu em 2016 o vereador Sargento Guiarone e aumentou a bancada no Legislativo Municipal. “O PROS saiu muito fortalecido da disputa desse ano”, lembra Valtão.

Além de Valtão, outro atual vereador que visa uma cadeira no Legislativo Estadual em 2018 é Julio Küller (PMB). Candidato da ‘Terceira Via’ na disputa do Poder Executivo nesse ano, Küller conseguiu uma votação expressiva e acabou em terceiro lugar na corrida eleitoral pela Prefeitura. O presidente municipal do PMDB buscará, assim como Valtão, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) na próxima eleição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE