Vereador vai reavaliar projeto da ‘Calçada da Fama’ | aRede
PUBLICIDADE

Vereador vai reavaliar projeto da ‘Calçada da Fama’

Obra seria instalada nas proximidades da Arena Multiuso e homenagearia ponta-grossenses notáveis

Pascoal afirma que o projeto é inspirado na Calçada da Fama de Los Angeles
Pascoal afirma que o projeto é inspirado na Calçada da Fama de Los Angeles -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obra seria instalada nas proximidades da Arena Multiuso e homenagearia ponta-grossenses notáveis

O vereador Pascoal Adura (PMDB) pretende reapresentar o projeto de criação de uma espécie de ‘Calçada da Fama’ em Ponta Grossa. A medida já foi proposta pelo parlamentar em 2014, mas acabou sendo rejeitada durante a votação no plenário da Casa de Leis. Após cinco mandatos no Legislativo, Pascoal não disputou a eleição de 2016 e pretende reavaliar e possivelmente reapresentar o projeto aos pares enquanto segue no Legislativo.

Pascoal propõe que a ‘Calçada da Fama’ fosse instalada nas proximidades da Arena Multiuso e homenageie moradores notáveis da cidade. “Eu preciso fazer uma reavaliação do projeto, mas acredito que seria algo bom para a cidade, todo mundo fala que Ponta Grossa é cidade grande, mas é preciso pensar como cidade grande”, questionou Adura. O parlamentar deve apresentar um novo texto para a medida até dezembro.

O vereador afirmou que ao visitar a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, conheceu a famosa Calçada da Fama americana. “Lá eles homenageiam as pessoas e aqui nós poderíamos fazer o mesmo, prestar uma justa homenagem as pessoas que contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, lembrou Adura. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE