Incêndio no antigo Mercadão destrói documentos de imobiliária | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio no antigo Mercadão destrói documentos de imobiliária

VÍDEO
| Autor:

Defesa Civil realizou uma inspeção no antigo Mercadão na manhã de hoje. Equipe da Secretaria de Obras deve retirar os escombros e realizar limpeza no local.

                O incêndio que destruiu arquivos no antigo Mercado Municipal de Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira (27) ainda mobiliza equipes do 2° Grupamento de Bombeiros e da Defesa Civil. Na manhã de hoje, a Defesa Civil realizou uma inspeção no local. A Secretaria de Obras da Prefeitura deve ser acionada para retirar os escombros e realizar a limpeza da parte de trás do Mercadão, na Rua Júlia Wanderley.

                Grande parte do material destruído pelo fogo eram arquivos de uma imobiliária que funcionava em Ponta Grossa. “Já entramos em contato com os responsáveis pela empresa para vir até aqui e, caso ninguém apareça, a Prefeitura vai destinar isso para um local adequado”, aponta o coordenador da Defesa Civil, Edson Witek.

                As equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local para evitar que o fogo volte a tomar conta do prédio. “O acesso foi complicado por ter muito material de fácil combustão. Quando envolve papel o combate ao fogo fica um pouco mais difícil”, explica o tenente Cândido do 2° GB.

                 Três viaturas do 2° Grupamento de Bombeiros (2° GB) foram acionadas para conter o incêndio. Um segurança que realizava patrulhamento na região visualizou o fogo e acionou o Corpo de Bombeiros por volta de 1h. Ainda não há informações sobre o que iniciou o incêndio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE