Marilia Mendonça faz show em PG no próximo mês | aRede
PUBLICIDADE

Marilia Mendonça faz show em PG no próximo mês

VÍDEO
| Autor:

Apresentação será dentro da 27ª Münchenfest. Festa do Chope Escuro acontece entre 25 de novembro e 4 de dezembro.

A cantora está entre os dez artistas com músicas mais tocados no país. Estourada nacionalmente com hits como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Alô porteiro” e “Sentimento Louco”, Marília Mendonça chega a Ponta Grossa no dia 30 de novembro, dentro da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, que acontece de 25 de novembro a 4 de dezembro no Centro de Eventos. No palco, ela apresentará sucesso do no álbum, intitulado "Realidade", composto predominantemente de canções inéditas e algumas composições estão na boca do público. 

Antes mesmo de se tornar conhecida, Marília Mendonça já acumulava alguns sucessos na voz de outros músicos, entre eles Jorge & Matheus ("Calma") e Henrique & Juliano ("Cuida bem dela" e "Até você voltar"). Em números, ela é a artista mais escutada dos últimos seis meses no YouTube do Brasil, com mais de 842 milhões de visualizações em seus vídeos. Somente "Infiel" tem 169 milhões de visualizações. O canal da cantora tem mais de 2,2 milhões de seguidores apesar da curta carreira.

Os ingressos para a festa já podem ser adquiridos. Os pontos de venda em Ponta Grossa são a loja oficial da festa no Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, ao lado da Loja Renner, e na rede de Postos BV, com cinco endereços pela cidade. Pela região, em Irati e Reserva, os ingressos estão sendo vendidos também nos Postos BV.

‘A maior de todos os tempos’

Em sua 27ª edição, a Münchenfest terá como slogan “A maior de todos os tempos”. O evento terá ainda como atrações no palco principal Naiara Azevedo e João Neto e Frederico (dia 25 de novembro); Gusttavo Lima (dia 26 de novembro); Humberto Gessinger, Ira! e Paralamas do Sucesso (dia 29 de novembro); Thiaguinho (dia 1º de dezembro); Zé Neto e Cristiano (dia 2 de dezembro); Fernando e Sorocaba (dia 3 de dezembro) e DJ Alok (dia 4 de dezembro).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE