BRF promove workshop com merendeiras de PG | aRede
PUBLICIDADE

BRF promove workshop com merendeiras de PG

Iniciativa faz parte da ‘Ação Voluntários BRF’, que leva projetos do tipo a diversas localidades do Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem BRF promove workshop com merendeiras de PG
-

Iniciativa faz parte da ‘Ação Voluntários BRF’, que leva projetos do tipo a diversas localidades do Brasil.

O Comitê de Investimento Social da BRF de Ponta Grossa, coordenado pelo Instituto BRF, promove um workshop voltado às merendeiras das escolas municipais de Ponta Grossa na sexta-feira (28), no SESI. O evento, que tem início às 14h, integra a Ação Voluntários BRF, que visa levar projetos sociais com a temática da alimentação a diversas localidades em que a companhia atua.

A ação tem por objetivo impactar de forma positiva a preparação da merenda para as crianças. O tema do encontro será o aproveitamento integral dos alimentos, combatendo o desperdício, e a importância de uma alimentação equilibrada.

O Instituto BRF busca entender a particularidade de cada comunidade e contribuir com as soluções às demandas locais por meio do trabalho dos Voluntários BRF, grupos de funcionários que se engajam nas mais diferentes causas de forma voluntária. Ao longo do primeiro semestre de 2016, o trabalho do Instituto beneficiou mais de 127 mil pessoas, mobilizando cerca 2,4 mil voluntários em 133 ações realizadas por todo o Brasil.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE