Bandido que 'tocou o horror' em Uvaranas é preso | aRede
PUBLICIDADE

Bandido que 'tocou o horror' em Uvaranas é preso

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar prendeu um bandido de alta periculosidade, ontem (14), no Uvaranas em Ponta Grossa, foi identificado por Luciano Morais de Freitas, de 24 anos. Segundo a Polícia, ele teria aterrorizado o cotidiano do bairro, fazendo disparos e colocando em risco moradores e transeuntes que passavam pelos arredores da Rua Pedro Secondino Pelissari. Ele foi perseguido pela Polícia e preso em flagrante de posse de uma arma calibre 38 uma balaclava, e cerca de R$ 74 em dinheiro que havia conseguido depois de cometer assaltos.

O dia de fúria de Luciano começou quando ele entrou e anunciou assalto em um ônibus da empresa transporte público da cidade que passava no bairro. Segundo a Polícia Militar após apanhar dinheiro do caixa do ônibus ele teria fugido, sem antes atirar contra os passageiros da condução. Por sorte ninguém ficou ferido.

Mas a fúria do homem não terminou por aí. A pé, e querendo mais violência e dinheiro, encontrou uma fila de veículos parados em um semáforo. Escolheu um veículo, um caminhão, com com dois homens na cabine. Apontou a arma e exigiu o dinheiro. O motorista não reagiu e prontamente entregou o que tinha na carteira. Mesmo assim, Luciano atirou em direção da vítima. Novamente, por sorte ele errou.

A polícia o perseguiu e o encontrou escondido nos fundos de uma loja. Após perceber a viatura policial ele entrou na loja, mas foi visto pelos PMs e preso. Após ser levantado a fica criminal do homem, foi averiguado que ele já tinha sido condenado por homicídio e só não estava detido em regime aberto, porque a colonia penal que foi mandado não havia vagas, e com isso, foi determinado sua soltura.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE