Homem morre após ser atacado por jararaca em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após ser atacado por jararaca em PG

Animal mordeu o calcanhar da vítima
Animal mordeu o calcanhar da vítima -

Evandro Fabrício da Rosa, 28 anos, foi mordido no calcanhar por uma cobra. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na manhã de hoje.

                Um ataque por uma cobra causou a morte de um morador de Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira (13). Na tarde de quarta (12), Evandro Fabrício da Rosa, 28 anos, foi mordido no calcanhar pelo animal dentro da chácara de sua família no distrito de Itaiacoca. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com ferimentos graves, mas não resistiu e entrou em óbito.

                Após ser picado pelo animal, os familiares de Evandro acionaram o Siate e iniciaram o deslocamento até Ponta Grossa. No meio do caminho da PR-513, os socorristas encontraram Evandro e o levaram até o PSM. De acordo com informações do 2° Grupamento de Bombeiros, ele estava inconsciente, com náuseas e taquicardia no momento em que foi socorrido. Equipes do Samu também acompanharam a situação.

                Familiares relataram que uma jararaca atacou Evandro.  O sepultamento de Evandro acontece hoje, no Cemitério de Itaiacoca, em horário ainda não definido. Ele trabalhava como operador de motosserra e deixa um filho, de 5 anos, e a esposa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE