Imprudentes atacam novamente e sobem chaminé | aRede
PUBLICIDADE

Imprudentes atacam novamente e sobem chaminé

VÍDEO
| Autor:

Grupo '1mprudentes' escalou a chaminé da Wagner, ao lado da Biblioteca Municipal.

                O grupo ‘1mprudentes’ voltou a atacar em Ponta Grossa. Nesta terça-feira (4), os rapazes que misturam parkour com calistenia divulgaram um vídeo onde escalam a chaminé da Wagner, localizada ao lado da Biblioteca Municipal. Mesmo sendo investigados pela Polícia Civil pelo crime de invasão de propriedade e incitação ao crime, os jovens continuam a prática em alguns pontos da cidade. Em menos de dois dias que o vídeo foi divulgado, mais de 250 pessoas visualizaram o vídeo.

                De acordo com os jovens, a nova filmagem foi motivada por uma provocação nas redes sociais. Um internauta os ‘desafiou’ a escalar a chaminé. Em setembro, os jovens conversaram com a equipe de reportagem do Portal aRede e contaram que são preparados para realizar a prática do que, segundo eles, é encarado como um esporte. Os 1mprudentes também se posicionaram sobre os julgamentos recebidos ao aparecerem na mídia. “Muita gente nos chamou de drogados ou de delinquentes. Nós só queremos incentivar a prática de esportes”, conta João Pedro.

História

A investigação contra o grupo de jovens a divulgação de vídeos onde eles escalaram construções em Ponta Grossa. Com isso, se configurou o crime de invasão de propriedade. Os 1mprudentes foram filmados em prédios e até na passarela da Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, próximo ao Shopping Popular Paraguaizinho. À época, uma das construtoras que teve sua obra invadida procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE