Menina é raptada em frente a escola em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Menina é raptada em frente a escola em Uvaranas

Isabela Kernicki, de 14 anos, deixava o colégio em Uvaranas por volta de 12 horas, quando um Fiesta Preto teria parado ao lado da menina e a obrigado a entrar no veículo.

Imagem ilustrativa da imagem Menina é raptada em frente a escola em Uvaranas
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente de 14 anos deixava o colégio em Uvaranas por volta de 12 horas, quando um Fiesta Preto teria parado ao lado da menina e a obrigado a entrar no veículo.

A Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada por volta de 12 horas no Colégio Estadual General Antônio Sampaio, em Uvaranas, por conta do desaparecimento de uma adolescente. A menina de 14 anos deixava a escola quando teria sido surpreendida por um homem em um veículo preto.

De acordo com testemunhas, a menina foi obrigada a entrar no Ford Fiesta de cor preta. Na sequência, o veículo arrancou e a menina não foi mais vista. Desesperada, uma amiga teria gritado no meio da rua e voltado ao colégio, onde alertou os diretores, que acionaram a Polícia Militar.

A família não teve mais notícias do paradeiro da adolescente desde então. Qualquer informação pode ser repassada diretamente para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para os familiares, pelo (42) 9810-7303.

Atualização, às 17h49:

A menina foi encontrada há pouco em Itaiacoca. Mais informações, clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE