Jovens desafiam a morte fazendo acrobacias | aRede
PUBLICIDADE

Jovens desafiam a morte fazendo acrobacias

VÍDEO
| Autor:

Grupo '1mprudentes' filma manobras realizadas no alto de prédios em Ponta Grossa. Construtora já registrou um boletim de ocorrência sobre as invasões.

Um grupo de Ponta Grossa que se identifica como ‘1mprudentes’ vem ganhando repercussão nas redes sociais com vídeos publicados na internet. As imagens mostram um grupo de jovens mascarados que sobem em construções, prédios, guindastes e passarelas para fazer acrobacias. Os rapazes ficam pendurados apenas com a força dos braços e não utilizam nenhum tipo de equipamento de segurança.

            O primeiro vídeo do grupo é de um mês atrás e uma das filmagens já soma mais de 6 mil visualizações. Os 1mprudentes foram filmados em prédios e até na passarela da Avenida Bispo dom Geraldo Pelanda, próximo ao Shopping Popular Paraguaizinho.

            Uma das construtoras que teve sua obra invadida já procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. “Já sabemos disso há mais de 30 dias. Já foram identificadas as pessoas e esperamos que eles sejam presos”, relatou o proprietário da construtora. “Isso acontece durante a madrugada. A empresa de segurança chegou a localizar eles, mas conseguiram fugir”, completou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE