Enfermeiro perde a vida após onze dias internado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Enfermeiro perde a vida após onze dias internado em PG

Adriano perdeu a vida após 11 dias internado
Adriano perdeu a vida após 11 dias internado -

Adriano Barbosa se envolveu em um acidente no último dia 21. Rapaz de 27 anos era enfermeiro no Pronto Socorro Municipal e estudante da UEPG.

Após 11 dias internado no Hospital Bom Jesus, Adriano Barbosa, de 27 anos, perdeu a vida na madrugada desta quinta-feira (1°). O rapaz conduzia um Ford Ka que bateu contra o muro do Rota do Gás, no Parque Nossa Senhora das Graças, no último dia 21. O acidente aconteceu às 7 horas, na Rua João Batista França e Silva, e Adriano foi socorrido com ferimentos graves pelo Siate.

                No dia do acidente, a vítima estava sozinha dentro do veículo. Na madrugada de hoje, Adriano não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionadas para recolher o corpo. Adriano Barbosa trabalhava como técnico de enfermagem no Pronto Socorro Municipal (PSM) e era estudante do curso de Biologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

                Adriano era solteiro e morava na Vila Izabel. Ele será cremado às 16h30 de hoje. O velório acontece na Capela Santana, ao lado do Cemitério Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE