Preparativos para 39ª Efapi iniciam na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Preparativos para 39ª Efapi iniciam na próxima semana

Com cerca de 90% dos estandes negociados, montagem da estrutura da feira acontece a partir de quarta-feira.

Imagem ilustrativa da imagem Preparativos para 39ª Efapi iniciam na próxima semana
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com cerca de 90% dos estandes negociados, montagem da estrutura da feira acontece a partir de quarta-feira.

Foi lançada oficialmente, na noite de quinta-feira, no Centro de Tradições Gaúchas União Vila Velha, anexo ao Centro Agropecuário Municipal de Ponta Grossa, a 39ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi). Estiveram presentes na cerimônia o Secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Norberto Ortigara, o Deputado Federal Sandro Alex, o Prefeito Marcelo Rangel, Secretários municipais, representantes do Adapar, entre outras autoridades. Promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Sociedade Rural dos Campos Gerais, o evento ocorre entre os dias 14 e 18 de setembro.

Além da exposição de detalhes e das atrações da feira, houve a apresentação das candidatas a Rainha desta edição da feira. O evento atraiu cerca de 250 pessoas. Conforme explica Edilson Gorte, presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais e coordenador da Efapi, cerca de 90% dos espaços já estão fechados, e que há algumas empresas que ainda precisam concluir as negociações. “Mas está melhor do que esperávamos. Com a crise pela qual o país está passando, achamos que teríamos mais dificuldades. Tem muitas pessoas nos procurando e há, inclusive, empresas novas interessadas”, completa. Como expositores da Efapi são em torno de 65 empresas – excetuando a praça de alimentação, a feira de sabores e a Feira Sindilojas.

Acertos finais estão sendo concluídos no Centro Agropecuário e a expectativa é de que, a partir da metade da próxima semana, sejam iniciados os preparativos, com as montagens dos estandes.

Procura por espaços comerciais é grande para ‘Feira Sindilojas’

A Feira Sindilojas, que será realizada na Efapi, também está com grande quantidade de estandes comercializados. Dos 70 espaços, 50 já foram fechados e outros 10 estão em negociação. José Loureiro, presidente do Sindilojas, afirma que os comerciantes estão bastante otimistas com a Feira. “Os pequenos comerciantes dos bairros estão procurando muito. Até porque, na feira, o público pode vir a conhecer uma loja que ainda não conhecia”, declara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE