Marina Silva elogia projeto de Aliel para Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Marina Silva elogia projeto de Aliel para Ponta Grossa

Ex-ministra do Meio Ambiente e líder da Rede Sustentabilidade cumpriu agenda em Ponta Grossa nessa sexta-feira (26).

Imagem ilustrativa da imagem Marina Silva elogia projeto de Aliel para Ponta Grossa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-ministra do Meio Ambiente e líder da Rede Sustentabilidade cumpriu agenda em Ponta Grossa nessa sexta-feira (26).

Marina Silva esteve em Ponta Grossa nessa sexta-feira (26) para participar do lançamento oficial da campanha de Aliel Machado (REDE) à Prefeitura Municipal. A ex-senadora e fundadora da Rede Sustentabilidade lembrou que Aliel “representa a mudança necessária na política”, bandeira do próprio partido fundando em 2015. Além disso, Marina afirmou que o programa proposto pelo candidato da Rede Sustentabilidade foi pensado para “melhorar a vida das pessoas”.

Na quinta-feira (25) à noite, Marina já havia participado do lançamento da campanha de Roberto Requião Filho (PMDB) ao cargo de prefeito de Curitiba. Em Ponta Grossa a líder da Rede compareceu a um evento semelhante da campanha de Aliel e caminhou com o candidato e apoiadores pelo Calçadão Coronel Claudio. “Vim mais uma vez manifestar o meu apoio e solidariedade ao projeto de Aliel aqui na cidade”, afirmou Marina.

A presidenciável lembrou ainda que tem as “melhores expectativas” sobre a candidatura de Aliel, mas principalmente acredita no  que o candidato fará caso seja eleito. “Acredito nele exatamente por causa da história de vida do Aliel, das superações, dificuldades e do conhecimento que ele tem dos problemas das pessoas mais simples e que mais precisam de ajuda”, salientou Marina.

Marina é porta-voz da Rede Sustentabilidade e sustentou ainda que o partido tem insistido na necessidade de melhoria da qualidade política, no funcionamento das instituições de Saúde, Educação e Saúde. “Precisamos garantir uma vida digna para as pessoas e isso vai desde transporte e moradia, até atendimento de saúde e acesso à educação”, afirmou. A ex-ministra do meio ambiente ressaltou ainda que mudanças do tipo devem ser feitas “por quem conhece essas necessidades”, afirmou Marina.

“A verdade vai vencer”, garante Aliel

Essa é a segunda visita de Marina ao município apenas em 2016 – em fevereiro a presidenciável já havia participado de um evento da Rede Sustentabilidade em Ponta Grossa. Para Aliel, “é um grande prazer” receber o apoio e a visita da presidenciável mais uma vez no município. “Eu aprendi muito com a Marina e ela construiu uma história nesse país, é uma pessoas respeitada em todo o mundo e isso é algo que tem que ser lembrado”, afirmou Aliel Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE