Morte de Coradim comove família e amigos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte de Coradim comove família e amigos em PG

Coradim faleceu na Santa Casa de Misericórdia
Coradim faleceu na Santa Casa de Misericórdia -

Subtenente José Coradim faleceu, aos 58 anos, em decorrência de uma pancreatite. Ele era candidato a vereador em Ponta Grossa.

                O subtenente José Coradim faleceu, aos 58 anos, na noite de quarta-feira (24) quando estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Coradim era subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros e candidato a vereador no município pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

                A neta Larissa Bim contou para a equipe do Portal aRede que Coradim passou mal entre a noite de terça (23) e madrugada de quarta-feira. A família descobriu que o subtenente estava com pancreatite e teve que fazer a remoção do órgão que, segundo a neta, estava necrosado. Ele não resistiu ao procedimento médico e acabou entrando em óbito.

O sepultamento do subtenente da reserva acontece na tarde desta quinta-feira, às 16 horas, no Cemitério São José. A morte de Coradim acabou gerando grande repercussão nas redes sociais.

“Hoje a vida mais uma vez de surpresa tirou mais uma pessoa importante para mim. Meu avô, pai, amigo, meu porto seguro, uma das pessoas mais iluminadas que já conheci”, escreveu a neta Larissa Bim nas redes sociais. “Hoje nos deixa um grande homem, amigo, cunhado e compadre. E com muita dor que venho comunicar aos meu amigos o falecimento do subtenente José Coradim da silva”, relatou Lari Haas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE