Família pede ajuda para cuidar de casais de gêmeos | aRede
PUBLICIDADE

Família pede ajuda para cuidar de casais de gêmeos

Moradores da Vila Berta, Silvia Ferreira Cristo e Adriano Carvalho estão sem renda e pedem doações de roupas, alimentos, fraldas e utensílios domésticos para os quatro filhos.

Imagem ilustrativa da imagem Família pede ajuda para cuidar de casais de gêmeos
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da Vila Berta, Silvia Ferreira Cristo e Adriano Carvalho estão sem renda e pedem doações de roupas, alimentos, fraldas e utensílios domésticos para os quatro filhos.

A vida do casal Adriano Carvalho e Silvia Ferreira Cristo já não era das mais fáceis. Com uma renda não tão alta, os dois ainda precisavam dividir as atenções e as finanças para cuidar de dois casais de gêmeos – um deles com um ano e cinco meses e outro de apenas dois meses de vida. Moradores da Vila Berta, em Uvaranas, a família vive atualmente uma situação mais complicada ainda.

Adriano perdeu o emprego há pouco mais de um mês e agora o casal não possui nenhum tipo de renda fixa, já que Silvia precisa dedicar quase que 100% do dia para cuidar dos quatro filhos. Os gastos com fraldas, roupas, alimentação e cuidados especiais ficam cada vez mais apertados no orçamento.

“Gastamos quatro pacotes de fralda por semana com os filhos. Já era difícil se manter com tanta coisa para pagar, mas agora que meu marido está desempregado ficou ainda mais complicado”, descreve Silvia.

Por conta da atual situação, a família pede qualquer tipo de ajuda para criar os filhos, seja com a doação de roupas, fraldas, alimentos ou até mesmo com qualquer quantia em dinheiro ou uma oportunidade de emprego. “Um dos maiores problemas hoje é com o leite em pó. As crianças ainda não podem tomar qualquer tipo de leite e os específicos são bem caros”, conta Silvia.

Qualquer tipo de doação pode ser entregue diretamente na residência do casal, localizada na Rua Élio Elvio Chaves, nº 151. O contato com a família pode ser feito através do telefone (42) 9933-4488 a qualquer hora do dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE