Tentativa de abordagem gera confusão no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Tentativa de abordagem gera confusão no Centro

Policiais acompanhavam homem em atitude suspeita e, após perderem suspeito de vista, acreditaram que ele tivesse entrado na agência bancária. Ação mobilizou equipes no Centro.

Imagem ilustrativa da imagem Tentativa de abordagem gera confusão no Centro
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais acompanhavam homem em atitude suspeita e, após perderem suspeito de vista, acreditaram que ele tivesse entrado na agência bancária. Ação mobilizou equipes no Centro.

Uma tentativa de abordagem no Centro de Ponta Grossa mobilizou várias viaturas da Polícia Militar (PM) – inclusive do Pelotão de Choque – na tarde desta segunda-feira (22). A movimentação inicial, segundo a PM, teria ocorrido após um alerta de que um homem teria entrado armado em uma agência bancária do Itaú, na Avenida Vicente Machado.

Segundo informações do setor de comunicação do 1º Batalhão de Ponta Grossa, policiais acompanhavam um homem em atitude suspeita no Centro da cidade, possivelmente com uma arma de fogo. No momento em que ele passou em frente ao banco, a equipe teria perdido o suspeito de vista – possivelmente por conta do trânsito intenso na avenida, que dificultou a visão dos policiais. Acreditando que ele poderia ter entrado armado na agência bancária, a PM acionou reforço e realizou o cerco na região – inclusive bloqueando parte da Avenida Vicente Machado e o entorno do banco. “A informação inicial foi de suspeição à tentativa de roubo, então várias viaturas foram para o local”, explicou o Sargento Lucas Fabiano de Oliveira, do setor de comunicação.

Os policiais verificaram o sistema de monitoramento da agência e não encontraram qualquer movimentação do suspeito no local. Após o ocorrido, a equipe realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu prender o suspeito.

A mobilização chamou a atenção de populares e comerciantes da região. O trânsito ficou parcialmente impedido, mas foi liberado logo na sequência. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE