Duplo tiroteio no Sabará tem um morto e 5 presos | aRede
PUBLICIDADE

Duplo tiroteio no Sabará tem um morto e 5 presos

PM foi recebida a tiros durante abordagem em residência na tarde de sexta-feira (19). Suspeitos eram foragidos de unidade prisional de Curitiba e um deles morreu.

VÍDEO
| Autor:

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PM foi recebida a tiros durante abordagem em residência na tarde de sexta-feira (19). Suspeitos eram foragidos de unidade prisional de Curitiba e um deles morreu.

O confronto e a busca por suspeitos na região do Jardim Sabará, em ponta Grossa, chegou ao fim por volta das 16 horas desta sexta-feira (19). Os policiais monitoravam um homem com mandado de prisão em aberto, mas foram surpreendidos a tiros durante a abordagem ocorrida em uma residência na Rua Osório Fernandes dos Santos. Após o tiroteio e a perseguição, uma pessoa acabou morta no confronto e outros cinco foram detidos – dois deles com ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais encontraram um homem com mandado de prisão em aberto e tentaram a abordagem em uma residência. Na casa, a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo e entrou em confronto com os suspeitos. Dos seis envolvidos, um acabou morto, dois foram detidos e outros três fugiram por um matagal. O suspeito que morreu após o tiroteio estaria com um revólver em punho e usava colete balístico.

Na sequência, equipes perseguiram os três que fugiram e se envolveram em uma nova troca de tiros. Durante os disparos, outro suspeito acabou baleado e caiu em um buraco, junto com um comparsa. Os dois foram detidos logo na sequência, ao lado do terceiro fugitivo.

A Polícia Militar informou que parte dos suspeitos era foragida da Colônia Penal Agrícola de Curitiba, enquanto um deles possuía mandado de prisão em aberto. Na queda, um dos envolvidos quebrou a perna e precisou de atendimento médico do Samu. Ele e o baleado foram levados ao hospital, sob custódia de policiais militares. Os três detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), enquanto o suspeito morto no primeiro confronto teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Ele foi identificado como Gilson Melo, de 22 anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE