Rangel anuncia luto e lamenta morte do ex-prefeito Zuk | aRede
PUBLICIDADE

Rangel anuncia luto e lamenta morte do ex-prefeito Zuk

Atual prefeito lamentou a morte de Zuk
Atual prefeito lamentou a morte de Zuk -

Prefeito Marcelo Rangel anunciou luto oficial em Ponta Grossa como sinal de respeito ao ex-prefeito Luiz Carlos Stanislawczuk.

O falecimento do ex-prefeito de Ponta Grossa, Luiz Carlos Stanislawczuk, continua gerando comoção em Ponta Grossa e o prefeito Marcelo Rangel (PPS) utilizou as redes sociais para lamentar o ocorrido. Na manhã desta sexta-feira (29), Rangel destacou o sentimento de pêsames aos familiares, amigos e a esposa do político. O atual prefeito destacou Zuk como um homem trabalhador, com um grande carisma e que deixou um importante legado para o município. Além disso, Rangel anunciou luto oficial em Ponta Grossa, com bandeiras a meio mastro, como sinal de respeito ao ex-prefeito Zuk.

                Confira o desabafo na íntegra:

“Ponta Grossa em luto.

Na noite desta quinta feira dia 28 , o homem público, e de familia ,Luiz Carlos Zuk , ex prefeito de Ponta Grossa, nos deixou.

Neste momento, em que nos prostramos em luto e respeito pela passagem de nossa grande figura ilustre, ficam os nossos sentimentos de pêsames aos familiares,amigos e principalmente a esposa, Sra Peggy.

Homem trabalhador e de grande carisma, Zuk nos deixou legado e ensinamentos. Seu trabalho e sua história ficarão registrados em nossa cidade, e a lembrança de seus feitos irão se manter para sempre entre nós.

Cumpriu sua missão na terra e perante Deus agora está.

Decreto luto oficial em Ponta Grossa com bandeiras a meio mastro em sinal de respeito e gratidão, de nossa cidade ao Sr. LUIZ CARLOS ZUK , fica com Deus.”

O político Luiz Carlos Zuk faleceu nesta quinta-feira (28) em Balneário Camboriú (SC), aos 72 anos. Zuk é ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ponta Grossa. As causas da morte ainda são desconhecidas. Zuk iniciou a carreira como vereador e se elegeu deputado estadual em 1974 - com um dos maiores números de votos do Paraná.

                Dois anos depois, em 1976, tornou-se prefeito de Ponta Grossa, onde foi o responsável pela construção do prédio da Prefeitura e da Câmara Municipal, do Fórum local e do Quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar. Mais informações sobre o falecimento e o velório serão divulgadas em breve.

Ex-prefeito de PG, Luiz Carlos Zuk morre aos 72 anos

Corpo de Zuk deve chegar na manhã desta sexta em PG

Zuk deixa legado de obras públicas e conquistas para PG

‘Firme com o Zuk’ era marca registrada do político

Aliel presta homenagem a Zuk nas redes sociais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE