Aliel presta homenagem a Zuk nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Aliel presta homenagem a Zuk nas redes sociais

Aliel Machado (Rede) usou as redes sociais para demonstrar solidariedade após a morte do ex-prefeito de Ponta Grossa
Aliel Machado (Rede) usou as redes sociais para demonstrar solidariedade após a morte do ex-prefeito de Ponta Grossa -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Deputado federal usou as redes sociais para homenager o ex-prefeito de Ponta Grossa
O deputado federal Aliel Machado (Rede) usou as redes sociais para demonstrar solidariedade após a morte do ex-prefeito de Ponta Grossa, Luiz Carlos Zuk. Aliel lembrou que Zuk é dono de uma trajetória política ímpar na política da cidade e que representava o campo popular.
Aliel lembrou também que reencontrou Zuk em 2014. “Ele [Zuk] estava alegre e sua energia me deu forças naquele momento para seguir meu caminho”, escreveu Aliel.
Confira o depoimento do deputado na íntegra: 
Descanse em Paz, Zuk
Recebi com muita tristeza esta noite a notícia do falecimento do ex-prefeito de Ponta Grossa, e acima de tudo, do grande amigo, Luiz Carlos Zuk. Homem de trajetória ímpar na política ponta-grossense, Zuk será sempre lembrado como exemplo de trabalho e seriedade. Ele representava o campo popular, do povo, e foi o primeiro político que, aos 9 anos, fui às ruas apoiar. Tive a felicidade de reencontrá-lo há dois anos. Zuk estava alegre e sua energia me deu forças naquele momento para seguir meu caminho. À viúva, sra. Peggy Zuk e seus familares, meus sinceros sentimentos. O homem parte, mas seu legado ficará para sempre na história da nossa cidade e do nosso Paraná.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE