Nomeado assessor de Gleisi, Barbiero é afastado do diretório do PV | aRede
PUBLICIDADE

Nomeado assessor de Gleisi, Barbiero é afastado do diretório do PV

João Barbiero deve ser afastado das atividades como vice-presidente do PV. Comunicador diz ser vítima de “perseguição” do atual presidente, Álvaro Scheffer

Barbiero afirmou que tem "lealdade" com a senadora por tudo que Gleisi fez por Ponta Grossa
Barbiero afirmou que tem "lealdade" com a senadora por tudo que Gleisi fez por Ponta Grossa -

João Barbiero deve ser afastado das atividades como vice-presidente do PV. Comunicador diz ser vítima de “perseguição” do atual presidente, Álvaro Scheffer

O ex-secretário de Governo do Município, João Barbiero, deve ser afastado do cargo de vice-presidente do Partido Verde em Ponta Grossa. A informação foi confirmada pelo atual presidente dos verdes, o empresário Álvaro Scheffer, virtual candidato ao cargo de prefeito pela sigla. A decisão teria sido tomada pela Executiva Estadual da legenda em represália a informação de que Barbiero ocuparia um cargo de funcionário comissionado do gabinete da senadora Gleisi Hoffmann (PT).

Procurado pela reportagem, Barbiero confirmou que é funcionário comissionado do gabinete da senadora Gleisi. Em viagem ao Rio Grande do Sul para tratar de questões familiares, o comunicador foi enfático nas críticas à Scheffer. “Estou sendo vítima de uma perseguição, desde que me coloquei como pré-candidato pelo PV tenho amedrontado o atual presidente”, disparou Barbiero.

Secretário de Governo durante o Governo de Pedro Wosgrau (PSDB), Barbiero afirmou que ao representar a cidade em Brasília se tornou amigo da senadora. “Não sou a favor de corrupção, não sou ladrão e nem bandido, mas sou grato por tudo que a Gleisi fez por Ponta Grossa”, salientou. Barbieiro ainda disse que “caso ela [Gleisi] tenha feito algo de errado, ela deve pagar, mas até o momento tenho gratidão com ela”, salientou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE