Homem tenta atacar policiais com facão e é baleado | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta atacar policiais com facão e é baleado

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem levou dois tiros nas pernas ontem (21), por volta das 20h30, na Vila São Marcos, em Ponta Grossa, por resistir a uma abordagem policial. Ele teria partido pra cima dos policiais com um facão. Os disparos geraram revolta por parte dos moradores da vizinhança. Segundo informações, cerca de 50 pessoas se aglutinaram e foram pra cima dos policiais que foram obrigados a abandonar o local da ocorrência. Os PMs chamaram reforços e voltaram ao local, porém o suspeito já havia fugido. Ninguém foi preso.

Confusão

Segundo informações, a polícia foi chamada para atender um homem que disse estar sofrendo ameaças do mesmo homem que recebeu os disparos. A polícia foi até o local e encontrou o suspeito transtornado. Primeiro, ele partiu pra cima do carro onde estava o solicitante. Acertou a lataria do veículo com golpes de facão. Os policiais desceram da viatura e ordenaram que o sujeito largasse a faca e se entregasse.

Porém, segundo a Polícia, o homem não parou e partiu pra cima dos policiais que foram obrigados a disparar contra o rapaz. Ele levou dois tiros na perna e caiu. Então, os PMs chamaram o Siate para atender o ferido. Neste momento, enquanto esperavam a ambulância, moradores do local se aglutinaram e foram pra cima dos policiais que foram obrigados a entrar na viatura e sair do local.

Situação normalizada e estranhezas

A situação somente foi contornada, quando a Polícia Militar retornou ao local com mais homens. Então, a multidão foi dispersa. A Polícia foi até a casa onde mora o rapaz baleado e encontrou uma série de artefatos estranhos.

Foi encontrado um capacete camuflado – imitando um elmo das forças armadas. Também acharam um simulacro de submetralhadora e outro objeto que simulava uma granada, além de facas e espadas – que também simulavam sabres utilizados por oficiais do exército.

O rapaz que levou os tiros continua foragido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE