Exclusivo:Vídeo do Denarc mostra carro 'movido' a crack | aRede
PUBLICIDADE

Exclusivo:Vídeo do Denarc mostra carro 'movido' a crack

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo obtido com exclusividade pelo portal aRede mostra os policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) retirando 23 tijolos de crack de dentro do tanque de combustível de um carro. A apreensão foi feita na tarde de ontem (20/02) em Ponta Grossa - o veículo foi abordado nas proximidades do Posto Caetano, na entrada da cidade.

Somados os tijolos de crack pesam 24,1 quilos - essa quantidade de droga está estimada em mais de R$ 1 milhão. Junto da droga três pessoas foram presas: Rafael Grando, e o casal Emerson Barbosa da Silva e Edileusa Fontana do Silva. O veículo abordado é um Honda Fit e os policias desconfiaram da atitude dos passageiros.

Rafael dirigia uma Parati que, segundo os policiais, dava cobertura ao carro que carregava a droga. Os tijolos foram encontrados dentro do tanque de combustível de um Honda Fit. “Havia 23 tabletes da droga, embalados a vácuo e, cada um dos tabletes tinha mais de um quilo”, destaca o delegado Eduardo Machado de Oliveira, chefe do núcleo de Ponta Grossa da Denarc.

As três pessoas presas foram encaminhadas para o Presídio Hildrebrando de Souza e devem responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE